terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Troia Lagos, fotoreportagem




Cá está a prova! Graças ao nuno (aquele das sandes de Odemira) duas fotos da minha pessoa. Infelizmente não estava a chover (a única meia-hora em que não choveu) para voçês poderem sentir que eu era mesmo um desgraçadinho.

10 comentários:

Anónimo disse...

Se você é "solista", temos que falar a sério. Para comparar médias e hábitos, para ver se há compatibilidades. A autosuficiência a dois ou a três é muito mais agradável.


Carneiro

Pedro Alves disse...

Olá,

Afinal Lagos é já ali.... mesmo com chuva e sem assistência.

Experimenta bem a tua nova futura "Kona" pois a tua posição nessa bicicleta vermelha é assustadoramente direita... muito diferente do que vai encontrar...

Boas pedaladas

ruiruim disse...

Pedro,

Já encomendei a kona! ia agora escrever no blog sobre isso. Meço 1,78 que tamanho aconselhas? 54 ou 56? achas que a kona é mais desconfortável? vou agora ler o teu blog eheh

ruiruim disse...

Carneiro,

eu sou solista completamente! tanto a correr como a andar de bike... agora médias... ok vou tentar meter aqui as ultimas coisas que fiz. mas não tenho bicicleta de estrada... agora um gajo lê os vossos blogs e também apetece fazer logo uma porrada de "kapas"! Vamos ver o que a Kona pode render na estrada... e vamos falando!

Abraço!

Anónimo disse...

Se a KONA precisar de manutenção possso deixar aqui o número do meu ginecologista!!

ruiruim disse...

Ora aí está a primeira piada! É de saudar! viva a emancipação da mulher!

Pedro Alves disse...

olá Rui,

Com um slopping desses não deve estupidamente confortável...
54 ou 56... só sabendo o tua altura... a chave está em saber o tamanho do teu torso, entrepernas e braços, não só a altura
Só com a altura diria 54.
Dá um salto a este site http://www.competitivecyclist.com/za/CCY?PAGE=FIT_CALCULATOR_INTRO e "perde" 30 minutos a tirar medidas para não passares anos de desconforto e dizer "devia...". Os fabricantes fazem bikes ao cm não é por acaso!
O "olhometro" não é bom conselheiro, se tiveres duvidas manda-me um e-mail.
FAZ-ME UM FAVOR NÃO PASSES O CHEQUE SEM A EXPERIMENTARES...

ruiruim disse...

Ok pedro, já estive a ver o site e amanhã tiro as medidas. E se experimentar e não gostar? Digo que já não quero? os gajos vão mandar vi-la de propósito... Mas adivinho o que ias responder e tens razão. Se não gostar vai para trás... Azar.

obrigado!

nuno disse...

Eis rui a caminho da perfeição ergonómica na bicicleta. Não há dúvidas que para o que fazes deves levar isso bem a sério e bem medido.
E não deixa de ser com a experiência que se aprendem e apuram os métodos, técnicas e conhecimentos.
A joana já abriu as hostelidades com a melhor piada do ano, mas ainda assim acho que devem haver mais e arrisco uma espécie de lema:
-não é o que tu fazes pela Kona, é o que a Kona vai fazer por ti!

ruiruim disse...

Também está boa sim senhor, mantendo o nivel. O pior é se o turtle se lembra de cá vir escrever alguma coisa... tenho de meter bolinha ali em cima