terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Frio

E depois de muito tempo (demasiado), lá voltei ao pedal. E que belo dia escolhi eu! O dia 1 de Dezembro, feriado, 7 graus, aguaceiros, vendavais, enfim a mãe natureza mandou-me com tudo em cima! Acho que nunca tinha passado tanto frio como nesse dia 1 de dezembro. Não levei as meias impermeáveis e não tenho daquelas capas para pôr por cima dos sapatos e como tal fiquei com os pés que pareciam blocos de gelo (e as mãos e o cú). Claro que tudo isso me ajudou a melhorar a média porque acho que nunca andei tão rápido como no caminho de regresso a casa. Os últimos 20 km vim a puxar um gajo em bicicleta de estrada que aproveitou a minha fúria para chegar a um banho de água quente. 

Ps: Hoje fui comprar umas luvas impermeáveis, um gorro impermeável e umas calças almofadadas.Justificar completamente

Sem comentários: