quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O Senhor Bicho


Estou em recuperação e por agora nada de aventuras... Entretanto consegui finalmente comprar (e ler) o livro The Ultra Marathon Man do Dean Karnazes (Karno para os amigos) e só vos quero dizer amigos: Este senhor é um BICHO! É o meu heroi desde segunda feira. O Karno entre mil ultra-maratonas já fez o seguinte: Correu uma prova de 320 km e a seguir ainda correu mais uma maratona (42km), correu e ajudou a organizar uma maratona no Pólo Sul (mesmo mesmo no Pólo e com menos de 40º negativos), correu 250 km numa passadeira.... (até me arrepio todo só de pensar nisso...),e correu mais de 80 horas de seguida para perfazer... 350 milhas!!!  Que abuso senhor Karno! 
Agora estou em pulgas para comprar o outro livro do animal em que ele relata outro feito estapafurdio: correu 50 maratonas em 50 estados diferentes dos estados unidos em 50 dias seguidos!!

3 comentários:

Pedro Alves disse...

Olá,

Isto das aventuras é um problema.... Acabamos uma e já pensamos noutra.

O livro do Karnazes é excelente, tenho-o em inglês mas agora já há uma tradução em PT

Excelente é verdade... mas o moço tem uma mente "...diferente..."

Tem um blog interesante em http://dean.runnersworld.com/

Boas pedaladas

Anónimo disse...

Olá também já lí esse à uns tempos, que o traduzio foi o Rui Zink o amigo Kano esteve cá na altura do seu lançamento em 2007 ou 2006 e participou numa ultra maratona na Serra de Freitas???
Vou ver se compro o último.
Joao

ruiruim disse...

O Karno participou na ultra da Geira no Gerês. E logo a seguir a ter feito aquela proeza dos 250 km da passadeira! Chamou-lhe um treino de recuperação. Eu fiz essa prova no ano a seguir e não fiquei nada recuperado... Tambem cá esteve a fazer a meia da 25 abril. Essa fiz com ele! Bem vou juntar o blog do bicho à minha lista tá visto!