quarta-feira, 29 de outubro de 2008

De volta aos treinos!

Comecei ontem o meu plano de treino com vista a acabar os 101 km de ronda. Acho que não vou maçar muito com pormenores mas adianto já que envolve correr. Soube bem voltar ao mato, se bem que tem estado um bocado agreste para prática desportiva outdoor. 
Vou ter um mês de treino base mais calmo com corrida, BTT e musculação e depois começo a dar-lhe mais forte. Em principio vou ter o apoio da Wikaboo (que é um site de corrida - explicarei mais tarde quando estiver activo), e espero que eles me ajudem a elaborar um plano de treino bom porque se bem que eu tenha tirado umas ideias aqui e ali tenho sempre medo de estar a fazer borrada... Por exemplo no meu plano, na semana antes de atingir o 2º pico de forma chego a fazer 150 km de corrida... Será que aguento?

Sem comentários: