segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Lá vai alho!!

E é já amanhã! Estou ansioso por começar a pedalar. Eu que sou o rei do improviso e do deixar tudo para a ultima, nesta coisa de viajar sou bastante certinho... já tenho a mala feita, bicicleta desmontada e embalada no saco de transporte, a boleia com a maria combinada para amanha de manhã... 
O itinerário será o seguinte: saio de Setúbal amanhã dia 9 às 7.30 chego a Barcelona às 12.15, apanho o comboio para Figueres e depois  o autocarro para Cadaqués e chego lá por volta das 20.30. No dia 10 e se tudo correr bem, tiver a bicicleta montada e não estiver todo partido da viagem conto atacar logo os Pirinéus. 

No guia dos Pirineus, a travessia encontra-se dividida em 16 etapas. Essa será a minha meta inicial embora não as vá fazer exactamente como vêm no livro, isto é, poderei parar mais cedo ou mais tarde consoante queira. Daí ter levado tenda e material de cozinha... Assim farei a travessia ao meu ritmo. A ideia não é que isto seja uma corrida contra o tempo e portanto quero sair o mais rápido possível para  poder fazer o percurso em 19 dias caso seja necessário. Se os 19 dias não chegarem para chegar ao fim sei que não vou ficar chateado.
Vou tentar encontrar um sitio que tenha internet para poder actualizar o blog todos os dias Quando isso não for possível enviarei um sms para o amigo bananas que fará ele o post aqui no blog e que será depois actualizado por mim quando puder.

Queria agradecer a todos os que me deram força e conselhos e me ajudaram a ir mais bem preparado. Não vou individualizar porque senão parecia um texto de agradecimento dos Óscares e não quero dar seca  a ninguém (já bastou o post sobre os alforges!). 
Obrigado meus amigos! Só tenho pena que nenhum de voçês possa vir comigo... fica para a próxima? 

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem amigo!!!
Tem cuidado com os ursos e as ursas :P
beijocas gordas p ti
Cátia

Anónimo disse...

Virei aqui todos os dias. Grande aventura!
A onde é que deixas a caixa da bicla?

Fico a aguardar as actualizações!

Boa Viagem,

Abraço

Anónimo disse...

Boa travessia! Vocês não leva cedilha!

Carlitos de Peniche

Pedro Alves disse...

Olá,

Boa viagem de 19 dias dias... e cuidado que isso dos Pirenéus sobe bastante...
Não te esqueças de levar uma cassete "grande"...

Boas pedaladas

Anónimo disse...

Grande Travessia.
Diverte-te.

Irmão de Cabelo

Anónimo disse...

Olha boa viagem e não te estragues... lol

Dps quero ver as fotos da viagem

Se vieres um gajo da ETA diz-lhe olá, lol.

Um abraço
NB

Anónimo disse...

Uma ganda viagem para ti!
Estamos todos a torcer por ti.

Abraço do Pucaninho

ruiruim disse...

OBRIGADO PESSOAL! (a mala deixei numa pensao em Cadaques.. mas nao aconselho. depois explico!)(nao levei cassete grande.... agora compreendo a utilidade...)