domingo, 21 de setembro de 2008

Eu e a Deolinda (etapa 11)

E ca estou novamente amiguinhos feita que esta a etapa 11, que, dizem, é a pior! Agora vai ser sempre a descer!! Muito custosa esta etapa. Muito calhau, lama, agua. As subidas nem eram dificeis mas o terreno... Valeu a pena pela paisagem que encontrei lá em cima. Num dia como esteve hoje viam-se montanhas a perder de vista. Lindo!
Muita solidao nestas etapas pelos Pirineus Aragoneses. Nao se ve vivalma o dia inteiro. Por vezes um pastor ou um jipe. De resto so vacas e ovelhas. Vou ter saudades disto...
Hoje devo ficar na palheta com uns ingleses que vao fazer de Santader até a Sicilia. Ja passaram por aqui com a garrafinha de vinho e a tenda deles fica de caminho para a minha...

6 comentários:

Anónimo disse...

Continuo a dizer...o vinho é o segredo para a resistência!
Grande abraço e cuidado com as descidas, dizem por aí que é onde encontras mais ursos!
Eu próprio quando estive aí o ano passado, verifiquei com os meus olhos. Houve um inclusivamente que me roubou a bina com a Ermelinda nos alforjes! Só o consegui apanhar na 17ª etapa, vê tu bem...enfim...depois acordei e estava mijado.
Força amigo!
Pichas, sempre atento!

marinhe disse...

cavernas tu es um ganda maluco,continua na tua aventura e boa sorte,um abraço do teu amigo MARINHE.

Betty disse...

Ahhhhhhh ganda maninho..assim é que é!!!! Força pahhhhh!!! Apesar de tudo, deves tar a curtir largo!!!Para a próxima, vou contigo...ihihihih em sonhos claro!!! Beijokas grandes e pedal a fundo!!!

Anónimo disse...

Eu prefiro quando não mandas filmes nem fotos, são uma seca.
Espero que estejas a ficar sem dinheiro, porque isso de comer POWERBAR não está bem.
Vé se voltas á tenda e se apanhas uma boa geladela que nem durmas , e sobretudo não nos chateis!
Espero bem que tenhas algumas insónias porque andas a repousar demais.
A Gastroenterite também seria benvinda.

Irmão de Cabelo

Anónimo disse...

Está provado, és o Bicho do Sado!
Toca a pedalar, força nesses gémeos, olhos a fotografar toda a beleza e narinas bem abertas para inspirares todos os aromas e perfumes selvagens. Já me esquecia: Mira las estrellas!
Beijocas GRANDES.
A família Roldão está contigo!

nuno disse...

entao esqueceste-te de falar da Deolinda... recordo-te o titulo: eu e a deolinda.
estas desculpado pq com o cansaço deve ser dificil, mas ja agora agradeciamos que num futuro breve explicasses: foste tu e o mp3 a bombar Deolinda? Deolinda foi uma velha com barba e uma grande verruga no nariz a quem não resististe por causa da fome sexual que por estes dias te assola o pensamento e o calo que ja trases no cu de tanto amolgares o selim; Deolinda foi uma ovelha a quem descobriste, por causa da mesma fome, que ja nem a sua lã era virgem.
ficamos à espera de esclarecimentos.