quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Treinos esquisitos...

Ando com os treinos mais esquisitos que se possa imaginar... Cycling, musculação, corridas e futeboladas na praia... espero que corra tudo bem nos Pirinéus já que estes treinos têm sido a maior balda. 
Entretanto já comprei os alforges (da arkel)! são enormes e parecem-me muito resistentes. Comprei também um mini-fogão que funciona com todo o tipo de combustível: querosene, gasolina, álcool etc.. 
Também já tenho um mini-colchão que já experimentei este fim de semana, e que é muito muito bom. E como tudo o que é bom e caro já se estragou... deixei-o dentro da tenda cheio e ao sol e fez um alto na parte de baixo do colchão. Nem posso olhar para aquilo que fico irritado com a minha estupidez.
Anda tudo a chagar-me a cabeça para levar um GPS... porque vou sozinho, e se me aconteçe alguma coisa e tal e tal e tal... Não estou muito virado par comprar um. Primeiro porque já estou farto de gastar dinheiro... depois porque acho que ir de GPS desvirtua um bocado a coisa. 

2 comentários:

Pedro Alves disse...

Olá,

Tens sempre a hipotese de levar uma agulha (bússola)e umas cartas topográficas... Evite para não andares perdido.. muito

Boas pedaladas

ruiruim disse...

obrigado Pedro! Era mesmo isso que queria ouvir! Já tenho a bússola e as cartas!