quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Lobos que comem pessoas??

E amanha é dia de ir para a Galé outra vez! Vou por Alcácer e sempre faço 120 km, já fico de consciência um pouco mais tranquila. 
Hoje tive a Maria a chagar-me a cabeça por tudo o que vou levar e não vou levar, pelos lobos e outros bichos que me podem atacar, pelas pernas que posso partir. A querer que eu compre pistolas de sinalização e casacos e luvas para o frio. 
Admito que me senti um bocado desorganizado. E que é preferível ir o mais bem preparado possível. O dinheiro é que não dá para tudo... 

1 comentário:

Anónimo disse...

"BJ" para quem sabe e também para quem não sabe.
Deixo aqui o meu registo do meu desagrado desta tua viagem e passo a explicar apenas em 3 pontos:
N.º1, eu já tinha percebido que andavas menos social que o normal (normal significa como te conheci!!). Tudo bem, as pessoas mudam (quero dizer envelhecem) mas a falta da necessidade de estar "com outros" quase que me chocou! Assim o número 1 do meu desagrado é a viagem que vais fazer sozinho, no meio de altas montanhas e ALGUMA civilização (quero dizer no meio do nada)...tenho a certeza que vai alimentar este teu lado tão....sei lá como é que se classifica, e que tanto eu sinto falta que desapareça!!
N.º2....sim, existem ursos nos Pirenéus...a Maria está preocupada com os lobos eu com os ursos. (já podes concluir que tanto eu como ela temos uma inclinação selvagem ;) , boa Maria).BJ, quero dizer-te já o seguinte, se tiveres uma súbita vontade classificada como básica na pirâmide de Maslow, e que não tenhas nada à mão para a satisfazer inclusive a mesma (mão) e se por algum acaso não tiveres ninguém por perto (que é o mais provável), por favor não penses nos ursos!! eu sei que aquela postura de animal fofinho e com tanto amor para dar engana...não vás nessas cantigas! e depois claro, a história iria-se tornar mundiamente pública e como é que eu passaria a gerir a minha vida social??? "sim, sim..aquele era o tal amigo que tanto eu falava que foi para os Pirenéus..mas já não éramos assim TAO AMIGOS...amiguitos!!" TÁS A PERCEBER.
N.º3, THE LAST....quero muito que te divirtas, espero que este desafio te preencha ao tanto que mereces. Não devemos esperar pelos outros para tornar os nossos sonhos concretizáveis, tens razão, mas devemos sim estar convictos de que o que fazemos será de corpo e alma. O corpo já percebi pelo teu quadro de registos que "está lá" e a alma..essa quando é pura como a tua é flexível a qualquer situação e principalmente absorve a emoção máxima dos pequenos pormenores...e é mesmo isso que importa né! (expressão dos setubalenses)
Ficarei cá à tua espera para me contares a aventura. BEIJO GRANDE..sarovsky